CRIMINOSOS DE FACÇÕES RIVAIS TROCAM TIROS EM DISPUTA POR TERRITÓRIO NA GRANDE NATAL; PM INTERVÉM

 

Criminosos espalharam grampos nas vias de acesso ao Centro de Macaíba para dificultar a chegada da PM — Foto: Redes sociais

Criminosos de grupos rivais trocaram tiros e assustaram moradores de Macaíba, na região metropolitana de Natal, durante a noite deste domingo (14). Policiais militares atuaram para conter a ação, que durou cerca de 3 horas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, o tiroteio teve início por volta das 21h20 quando criminosos de uma facção tentaram tomar o comando de uma região conhecida como “baixa”, localizada no centro de Macaíba e que atualmente é controlada por um grupo criminoso rival.

Os bandidos espalharam grampos nas vias de acesso para dificultar a chegada de viaturas da polícia. A PM informou que testemunhas viram a ação e informaram às autoridades.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), de Ronda Ostensiva em Motocicletas (Rocam) e Policiamento Rodoviário participaram da operação para conter a ação dos criminosos.

Houve cerco e os policiais chegaram a trocar tiros com os criminosos, mas ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, apesar de ser uma área urbana, existem muitas regiões de vegetação e rotas de fuga, por onde os criminosos conseguiram escapar.

Quando a ação foi encerrada já passava da meia-noite de segunda-feira (15). Logo depois, os policiais recolheram os grampos das vias e liberaram os acessos. Ninguém foi preso.

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

SÍTIO NOVO (RN): POPULAÇÃO RECEPCIONA PREFEITO EDILSON JR QUE ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA SAÚDE

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO