O melhor site de apostas!

Clique na imagem e vá direto ao site.

EM CARTA ABERTA, ARQUIDIOCESE DE NATAL COBRA AGILIDADE EM VACINAÇÃO DO RN

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, juntamente com representantes das pastorais sociais da Arquidiocese, publicaram uma carta aberta em defesa da vida, preocupados com a situação de calamidade e perda de inúmeras vidas em decorrência da pandemia da COVID-19. A carta é  fruto de uma reunião virtual para tratar sobre o assunto e contou com a participação de 80 representantes dos grupos e movimentos sociais, realizada no último dia 7.

No texto, são cobradas iniciativas em prol da ampliação da vacinação, única medida eficaz para a prevenção ao novo coronavírus, comprovada cientificamente, além da promoção da dignidade humana e justiça social, manutenção das medidas de biossegurança para evitar a propagação do vírus e o combate às Fake News.

Na carta, os representantes ressaltam as inúmeras ações que foram realizadas pela Igreja e pela sociedade civil, a fim de sanar os prejuízos causados aos menos favorecidos, como o acesso à alimentação, por meio de campanhas assistenciais.

Clique AQUI e leia a carta na íntegra: