SESAP: MAIS 3 PACIENTES SÃO TRANSFERIDOS DA GRANDE NATAL PARA O INTERIOR DO RN

 

SESAP

Com a alta ocupação de leitos críticos Covid de UTI na região metropolitana de Natal, mais três pacientes foram transferidos na manhã deste domingo (28), da região metropolitana de Natal para o Hospital Cleodon Carlos de Andrade,, em Pau dos Ferros. 

Os pacientes são três mulheres, uma de 55 anos que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirangi, estável e respirando com ajuda de oxigênio; uma idosa de 72 anos que estava internada na UPA de Nazaré, em Parnamirim, respirando com ajuda de oxigênio e estável e outra mulher com 50 anos fazendo uso de cateter com oxigênio e estável, que também estava internada na UPA de Nazaré, em Parnamirim. 

O Hospital de Pau dos Ferros é referência em atendimento covid-19 na Região do Alto Oeste. A unidade dispõe de 31 leitos, sendo treze (13) de UTIs críticas, quinze (15) leitos clínicos e três leitos de estabilização.
.
Desde o dia 20 de fevereiro esta é a 11ª transferência aérea feita pela secretaria desde que a ocupação na região metropolitana ultrapassou a marca dos 80%. Já foram transferidos pacientes para Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi,Currais Novos e Pau dos Ferros nos últimos dias.

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

HOSPITAL REGIONAL EM SANTO ANTÔNIO VOLTA A NORMALIDADE DAS ATIVIDADES CIRÚRGICAS

COMPROMISSO SEGUE FIRME: PREFEITO FLAVIO DE BEROI AUTORIZA PAGAMENTO ANTECIPADO DOS SERVIDORES DE NOVA CRUZ-RN

AO VISITAR PREFEITO FLAVIO DE BEROI, WALTER ALVES PRESTA CONTAS DO MANDATO E JUNTOS ANUNCIAM MAIS BENEFÍCIOS PARA NOVA CRUZ-RN

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO