ABRASEL-RN DEFENDE CONTINUIDADE VENDA DE BEBIDAS ALCÓOLICAS EM BARES E RESTAURANTES: 'NÃO HOUVE AGLOMERAÇÃO'

 

Após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) de suspender a comercialização de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN), Paolo Passariello, defendeu a continuidade da permissão e afirmou que não foram registradas aglomerações nos estabelecimentos associados nas últimas semanas, quando a atividade estava permetida.

“Nesta semana que trabalhamos com a venda e consumo de bebidas alcoólicas, todos constataram que não houve nenhum caso de aglomeração em bares e restaurantes. Isso demonstra que a flexibilização que vivemos por pouco tempo é possível, não gera problemas e ajuda fortemente nosso setor”, afirma o gestor, afirmando que existem associados que ainda não conseguiram quitar sequer a folha de março.

A expectativa da Abrasel/RN é de nova queda no faturamento e no início da próxima semana a associação deve solicitar junto ao Governo do Estado uma nova flexibilização antes do fim do vigor do atual decreto, previsto para o dia 12 de maio.

“Voltando com as regras do decreto do Governo mais uma vez teremos nossos faturamentos caindo até 90% inviabilizando qualquer esforço para manter nossas equipes. As MP de auxílio que foram divulgadas esta semana podem ajudar, mas tem a obrigatoriedade de garantir igual período de estabilidade, se usadas. Com a incerteza que vivemos, muitos irão optar pelas demissões”, concluiu Passariello.

Tribuna do Norte

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

DE UM LEITOR DO BLOG: O VERDADEIRO APAGÃO EDUCACIONAL EM SANTO ANTÔNIO-RN

MUITA OUSADIA: AO SE PASSAR POR CLIENTE DE UMA LOJA, MULHER FURTA PEÇAS DE ROUPAS EM SANTO ANTÔNIO-RN; VEJA VÍDEOS

EVENTO DO ANO: GRANDE TORNEIO DE SINUCA EM SANTO ANTÔNIO CONTARÁ COM MAIORES JOGADORES DA PB E DO RN; VEJA DATAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO