CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO PARA SEMANA NO RN

 


A previsão para a semana é de instabilidade, chuvas ao longo do dia e mudanças bruscas do tempo em diversos pontos do RN. Essa é a expectativa do portal Clima Tempo, referência nacional em meteorologia. De acordo com as previsões, o tempo instável do final de semana deve se manter nos próximos cinco dias, com a sexta-feira sendo o dia com expectativa de maior volume de chuvas.

Em Natal, os próximos dias terão clima idêntico ao final de semana: sol pela manhã e aumento de nuvens ao decorrer do dia, com pancadas de chuva à tarde e noite. Na sexta-feira, o tempo fica ainda mais instável, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. De acordo com o portal Clima Tempo, será esse o dia com expectativa de maior precipitação (90% de chances de chuva de 29 mm).

Em Mossoró, a semana começa com chuvas durante à tarde e noite e tempo instável. Na quinta-feira, só deve chover a tarde, com a noite de tempo aberto e a manhã apenas com formação de nuvens. Na sexta, pancadas de chuva a tarde. A temperatura varia entre 23 e 35 graus.

O tempo deve variar em outras regiões do RN. Em Caicó, no Seridó potiguar, algumas nuvens no céu durante toda a semana e só deve chover na terça e na sexta-feira. Mínima de 23, máxima de 36 graus. Em Macau, no norte do Estado, expectativa de chuvas durante toda a semana durante a tarde e noite. Mínima de 22 e máxima de 34 graus. E em Assu, na região central, tempo instável durante toda a semana. A temperatura varia entre 22 e 36 graus.

Fonte: Tribuna do Norte


Comentários

Notícias mais lidas na semana.

PROCESSO SELETIVO DA EMATER-RN OFERTA 125 VAGAS EM NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

POLÍCIA LOCALIZA LÁZARO BARBOSA, O "SERIAL KILLER DO DF" QUE CONSEGUE FUGIR NOVAMENTE

PREFEITO FLAVIO DE BEROI, DE NOVA CRUZ, MANTÉM COMPROMISSO E AUTORIZA PAGAMENTO ANTECIPADO NESTA TERÇA-FEIRA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%