EM SANTO ANTÔNIO, COORDENADOR DO PROJETO SOCIAL "SALTO DA ONÇA" SOLTA "NOTA DE REPÚDIO" CONTRA ACONTECIMENTOS NO MUNICÍPIO

 


Em contato com o Blog Joel Rei, o Coordenador do Projeto Social Salto da Onça, Wenderson Dantas (NININHA), revelou alguns acontecimentos que estão ocorrendo no município com relação ao projeto.

O Projeto que tem ajudado de forma Social em vários aspectos em nossa sociedade, tem passado com algumas situações de não apoio público desde janeiro, segundo relatos do Coordenador.  

Em nome dos pais, dos alunos, e da sociedade santo-antoniense, pedimos ao senhor prefeito Raulison Ribeiro que veja esta situação e que possa em breve solucionar esta questão. Pois, o esporte é de fundamental importância na saúde, no desenvolvimento profissional e na formação do cidadão. 


Confira a nota abaixo:



                  PROJETO SOCIAL SALTO DA ONÇA


SANTO ANTÔNIO/RN


NOTA DE REPÚDIO


Meu nome é Wenderson Dantas, popularmente conhecido como Nininha, Coordenador do Projeto Social Salto da Onça, da Cidade de Santo Antônio/RN e venho através dessa nota, mostrar a importância do esporte na vida de todos, principalmente junto às crianças e adolescentes, pois já existem estudos e relatos que mostram de maneira explicativa, a eficácia do esporte no enfrentamento das doenças, principalmente, da pandemia do Covid-19.

O Projeto foi formado em 2014, conta hoje com mais de 100 alunos e desde então, estamos contribuindo de maneira positiva para a formação de atletas, mas também de cidadãos, pois sabemos que uma coisa complementa a outra.

Sempre levamos o nome da Cidade de Santo Antônio/RN por onde o Projeto disputa campeonatos sejam eles, municipais, estaduais ou interestaduais, como já participamos inúmeras vezes, e sempre representamos da melhor forma, mostrando eficiência, educação e respeito por onde andamos, tanto que temos meninos nas bases de times como Náutico, Ceará, Vitória da Bahia, Globo, Corinthians e outros.

Como falei acima sobre campeonatos, gostaria de deixar claro que sempre tivemos o apoio municipal, ATÉ A GESTÃO PASSADA, com transportes, valores das inscrições, uniformes, bolas, materiais de treinos e dias para esse treinamento, pois treinávamos cinco vezes na semana no campo municipal, coisas essas que atualmente estamos encontrando inúmeras dificuldades, desde a redução de CINCO dias para TRÊS e agora, apenas UM, até a ajuda ao Projeto que está sendo exclusiva de alguns pais e amigos, que querem ver o bem do Projeto, consequentemente desses jovens.

Gostaria de esclarecer, que não estamos divulgando nada sobre política ou falando mal de gestor nenhum, apenas falando a verdade para que as pessoas conheçam nossa realidade, pois isso acarreta prejuízo no trabalho e no desenvolvimento dos atletas.

Então, se você se identifica com a proposta do Projeto que é formar cidadãos, independente de qualquer coisa e puder ajudar de alguma forma, seja compartilhando, divulgando ou até mesmo nos ajudando da maneira que puder, agradecemos desde já.

Santo Antônio/RN, 22 de maio de 2021.

Wenderson Dantas.

 

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

CHACINA EM PASSA E FICA: HOMEM MATA EX-MULHER, FILHA E MAIS TRÊS FAMILIARES

BARCELONA (RN): CATIANO NASCIMENTO DEIXA BASE DO PREFEITO FABIANO LOPES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO