SELEÇÃO É ABERTA E PAGARÁ R$ 2,2 MIL A PESQUISADORES-BOLSISTAS NO RN

 


O Governo do Estado abriu nesta segunda-feira (31) as inscrições para o processo de seleção de oito pesquisadores-bolsistas de nível superior com graduação nas áreas de Antropologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Psicologia, Administração em Gestão Pública, Políticas Públicas, Direito, Estatística e Matemática para atuação em projeto de pesquisa e inovação em tecnologias sociais e em gestão pública.

As inscrições serão encerradas dia 14 de junho de 2021 e a seleção será realizada pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN) e Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy - Centro de Formação de Profissionais de Educação (IFESP).

O Edital nº 08/2021 (SETHAS/FAPERN/IFESP/2021), Processo nº 02010042.001727/2020-02, está disponível nos sites da Sethas www.sethas.rn.gov.br (menu Legislação, aba Editais), e da Fapern www.fapern.rn.gov.br  (menu Editais, aba Abertos) com todas as etapas e exigências de participação para a seleção e a contratação dos pesquisadores-bolsistas.

Os(as) selecionados(as) vão atuar nas atividades de inovação na gestão pública em torno da temática “promoção dos direitos da população em situação de rua no Rio Grande do Norte: diagnóstico e intervenção nos caminhos de inovação no Sistema Único de Assistência Social”.

O valor da bolsa será de R$ 2.200 (dois mil e duzentos reais) para 30 horas semanais de atividades com duração de doze meses contados a partir da assinatura do Termo de Compromisso de Concessão de Bolsa.


Comentários

Notícias mais lidas na semana.

CHACINA EM PASSA E FICA: HOMEM MATA EX-MULHER, FILHA E MAIS TRÊS FAMILIARES

SANTO ANTÔNIO (RN): CARROS CONTRATADOS SEM RECEBER PAGAMENTO DESDE O DIA 15

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO