MAIS DE 156 MILHÕES DE BRASILEIROS VÃO ÀS URNAS NESTE DOMINGO (02)

Imagem
  Comícios, caminhadas, reuniões, entrevistas, lives, debates. Foram 46 dias de campanha nos quais os candidatos que disputam as eleições de 2022 passaram por maratonas para conquistar eleitores. Neste domingo (2), a partir das 8h (horário de Brasília), mais de 156 milhões de eleitores brasileiros poderão escolher seus representantes nas urnas. Nas urnas, o último a ser escolhido será o presidente. A votação segue a ordem: deputado federal, deputado estadual, senador, governador e, finalmente, presidente. A eleição presidencial tem 11 candidatos. Contudo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) concentram a maior parte das preferências, segundo as pesquisas de intenção de voto. Ao todo, 20 dos 27 governadores (74%) concorrem à reeleição. Segundo pesquisas de intenções de voto, dez deles têm chances de vencer já no primeiro turno; outros nove estarão no segundo turno, caso as projeções se concretizem. No Senado, um terço das cadeiras (27) estão

SEM ENCONTRO PRESENCIAL, IFRN PROMOVE NO FIM DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA EVENTO DE ABERTURA DO ANO LETIVO 2021

 


O Instituo Federal do Rio Grande do Norte (FRN) realiza nesta segunda-feira (31), às 17h, a abertura oficial do ano letivo, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Instituição no YouTube. O encontro é destinado a recepcionar todos os estudantes, com a participação de servidores e ex-alunos, a fim de repassar as orientações para o início do ano letivo.

O evento contará com a presença do reitor do IFRN; professor José Arnóbio, do pró-reitor de Ensino, professor Dante Moura; da pró-reitora de Extensão, professora Denise Momo; da pró-reitora de Pesquisa e Inovação em exercício, professora Francinaide Lima; da presidente da Rede de Grêmios do IF (Regif); Karydja França, e da representante da Equipe Técnico Pedagógica (Etep), Sueli Nóbrega; além de participações especiais dos 22 campi da Instituição.

Para o reitor do IFRN, professor José Arnóbio, apesar do distanciamento social devido à pandemia da Covid-19, que impossibilita o encontro presencial, o evento será importante, pois será uma oportunidade de promover o diálogo com os alunos, além de ouvir, tirar dúvidas e apresentar o que é feito no IFRN, no campo da pesquisa e da extensão. “Com esse primeiro momento, poderemos mostrar à sociedade Potiguar o que é o IFRN, como essa Instituição centenária que possui hoje mais de 41 mil estudantes matriculados pode transformar sonhos em realidade”, destacou.

Além da abertura oficial, os campi desenvolveram programações especiais a fim de receber os estudantes, que podem se informar através dos e-mails das secretarias acadêmicas dos seus cursos.

Acesse:

Canal do IFRN no YouTube

Com IFRN

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA