RODOVIÁRIA DE NATAL DEVE TER AUMENTO DE 35% NO FLUXO DE PASSAGEIROS DURANTE ÀS ELEIÇÕES DE 2022

Imagem
  A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste divulgou uma nota, nesta sexta-feira (30), informando sobre a ampliação das frotas de ônibus durante às eleições de 2022. Segundo o órgão, existe uma espera de 35% a mais de clientes na rodoviária rumo aos interiores. Além disso, as gratuidades existentes nas leis serão respeitadas normalmente pelas empresas. "No transporte da área metropolitana, o aumento ocorre de forma natural, visando atender o maior fluxo de demanda de usuários no dia das eleições. No transporte para o interior, a movimentação tem início de forma antecipada, com ônibus extras disponibilizados pelas empresas", disse o órgão. A medida foi recomendada pela Defensoria Pública da União (DPU). Leia também: Veja como vai funcionar a frota de ônibus no dia das eleições e confira linhas que vão operar Confira a nota completa divulgada pelo órgão: A RESPEITO DA RECOMENDAÇÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO (DPU) PARA QUE O TRANSPORTE PÚBLICO INTERMU

AMEAÇA À DEMOCRACIA: TEMER VÊ RISCO DE GOLPE DE BOLSONARO EM 2022 , DIZ JORNALISTA

 

Ex-presidente Michel Temer - Foto: Alan Santos / PR



O ex-presidente Michel Temer (PMDB) teme que Jair Bolsonaro não aceite o resultado de uma eventual derruta nas eleições de 2022 e avançe para um golpe. Temer vê a possibilidade de um cenário parecido com o do ex-presidente Donald Trump nos EUA após a derrota para Biden — que culminou na invasão do Congresso por radicais de direita . As informações são do jornalista Kennedy Alencar. 

Lula (PT) e FHC (PSDB) também estariam se movimentando para fortalecer os laços com militares legalistas e ex-bolsonaristas arrependidos, como Santos Cruz, que classificou a decisão do Exército como uma “vergonha”. Segundo o jornalista, Temer também tenta prestigiar os militares da ativa e da reserva que resistem a tentações golpistas.

 No mês passado, Lula e FHC fizeram um gesto de aproximação pelo fortalecimento da democracia. Eles almoçaram juntos e publicaram foto nas redes sociais. O tucano chegou a afirmar que, em eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, votaria em Lula.



Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA