CONHEÇA O ZAGUEIRO POTIGUAR, NATURAL DE PASSAGEM, REVELADO EM PROJETO SOCIAL DE SANTO ANTÔNIO E CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASIELIRA SUB-15 DE FUTEBOL

 

Zagueiro Pedro Ruan defende o Ceará - Foto: Redes Sociais 


O zagueiro Rhuan Pedro, atleta do Ceará, foi convocado pelo técnico Dudu Patetuci para um período de treinamentos da seleção brasileira sub-15 de futebol, na Granja Comary, em Teresópolis. O jogador de 15 anos é natural de Passagem, que fica na região Agreste do Rio Grande do Norte, a 60 km de Natal. Ele foi revelado pelo Projeto Social Salto da Onça, na cidade de Santo Antônio, e seguiu para o Vozão ainda em 2018. No ano seguinte, conquistou o primeiro título com a camisa alvinegra, sendo o capitão no título do Campeonato Cearense Sub-13.

O garoto chama atenção pela altura: 1,86m.

Em entrevista ao site oficial do Ceará, o defensor falou sobre a convocação e da importância do Vozão na sua trajetória.

- Antes de tudo foi uma surpresa, mas eu fiquei muito feliz. Tenho trabalhado muito para isso e a oportunidade chegou. Espero ir bem e aproveitar da melhor maneira possível - declarou.

- Sou muito grato a esse clube pela oportunidade que eles me deram quando cheguei aqui. Hoje, realizar o sonho de todo jogador de base vestindo essa camisa é algo ainda mais especial - disse.

Fã de Marquinhos, zagueiro do PSG e da Seleção, Rhuan é filho de uma servidora pública e um caminhoneiro, e é o mais velho de dois irmãos.

Rhuan Pedro foi revelado no Projeto Social Salto da Onça, em Santo Antônio, cidade vizinha a Passagem, onde nasceu — Foto: Divulgação

O zagueiro potiguar viaja no sábado para o Rio de Janeiro e permanecerá nove dias com o elenco sub-15 na Granja Comary, em Teresópolis.

O grupo convocado é formado pela geração de atletas nascidos em 2006 e fará uma etapa de preparação voltada ao Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para o segundo semestre.

Rhuan Pedro chama atenção pela altura de 1,86m — Foto: Divulgação






Comentários

Notícias mais lidas na semana.

PROCESSO SELETIVO DA EMATER-RN OFERTA 125 VAGAS EM NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

POLÍCIA LOCALIZA LÁZARO BARBOSA, O "SERIAL KILLER DO DF" QUE CONSEGUE FUGIR NOVAMENTE

PREFEITO FLAVIO DE BEROI, DE NOVA CRUZ, MANTÉM COMPROMISSO E AUTORIZA PAGAMENTO ANTECIPADO NESTA TERÇA-FEIRA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%