MARINHA DO BRASIL LANÇA CONCURSO COM VAGAS PARA A ÁREA DA SAÚDE

 


A Marinha do Brasil abriu inscrições para o preenchimento de 37 vagas na área da saúde. O cadastro para o concurso público de carreira militar deve ser realizado entre 26 de julho de 2021 e 15 de agosto de 2021.

Há 25 vagas para clínica médica, com habilitação em gastroenterologia, infectologia, medicina intensiva, pneumologia e reumatologia; ginecologia e obstetrícia; psiquiatria; radiologia, com habilitação em radiologia e radioterapia; e medicina de emergência. Os salários são de R$ 9.070,60.

Também estão previstas sete vagas para o quadro de apoio à saúde. São cinco para enfermagem, uma para farmácia e outra para fisioterapia.

Além disso, há cinco oportunidades para cirurgiões dentistas, nas especialidades de ortodontia (3), endodontia (1) e prótese dentária (1).

Notícias mais lidas na semana.

VEREADOR JARDEL PEDE FISCALIZAÇÃO EM CAIXA D'AGUA DA ESCOLA HÉLIO BARBOSA COM RISCOS A DESABAR E A REGULARIZAÇÃO DOS POÇOS TUBULARES

EM SANTO ANTÔNIO, APÓS 11 MESES DA GESTÃO RAULISON RIBEIRO, CONTINUA O DESCASO E ABANDONO NA QUADRA DO CONJUNTO PICA-PAU; VEJAM FOTOS

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO