OPOSIÇÃO TERÁ MAIORIA NA CPI DA COVID NO RN

 


A bancada de oposição será maioria na comissão da CPI da Covid no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Kelps Lima, que destacou a formação de um ‘super bloco’ com seis partidos para realizar as indicações dos integrantes da CPI.

“Os líderes de partidos de oposição (Kelps, Tomba, Galeno, Coronel Azevedo, Nelter, Getulioe Galeno) formaram um SUPER-BLOCO com 6 partidos e com isso ficaremos com a maioria na CPI da COVID. Eu serei o líder do bloco formado por: Solidariedade, PSC, PSD, DEM, PMDB e PSDB”, disse em uma rede social. “Na primeira sessão da próxima semana faremos nossas indicações e já podemos iniciar a CPI da COVID”, completou.

Como de praxe, as vagas de presidente e relator da CPI devem ser ocupadas por um representante da oposição e outro da situação – como prevê o regimento interno. O próximo passo – após a definição dos membros e quantitativo – será o início das atividades da CPI da Covid.


Notícias mais lidas na semana.

VEREADOR JARDEL PEDE FISCALIZAÇÃO EM CAIXA D'AGUA DA ESCOLA HÉLIO BARBOSA COM RISCOS A DESABAR E A REGULARIZAÇÃO DOS POÇOS TUBULARES

EM SANTO ANTÔNIO, APÓS 11 MESES DA GESTÃO RAULISON RIBEIRO, CONTINUA O DESCASO E ABANDONO NA QUADRA DO CONJUNTO PICA-PAU; VEJAM FOTOS

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO