PADRE PEDE A FIÉIS NÃO IREM A VISITA DE BOLSONARO AO RN: " PECADO GRAVE "

 


O padre potiguar Antoniel Alves, da Paróquia de Doutor Severiano, recomendou durante sermão no último sábado (19) que os fiéis não participem da visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (24).

O sacerdote disse ser um “pecado grave” comparecer ao evento, e completou dizendo que quem participar do ato “está pisando nos cadáveres daqueles que morreram inocentemente”. O religioso disse ainda que “promover o caos nas ruas” com “aglomerações” é um “deboche” e falta de “compaixão por quem ainda derrama as lágrimas” pelas vítimas da Covid-19.

“Nada contra a visita do presidente. Ele é chefe de Estado. (…)É dever dele visitar? É. Vai trazer melhoria? Seja bem-vindo. Agora, é inadmissível que façam aglomerações. É inadmissível que um cristão que se diz cristão tenha coragem de fazer contrário ao que Jesus fez com o mal: silencia e cala-te”, afirmou o padre.

Fonte: 98FM


Notícias mais lidas na semana.

VEREADOR JARDEL PEDE FISCALIZAÇÃO EM CAIXA D'AGUA DA ESCOLA HÉLIO BARBOSA COM RISCOS A DESABAR E A REGULARIZAÇÃO DOS POÇOS TUBULARES

EM SANTO ANTÔNIO, APÓS 11 MESES DA GESTÃO RAULISON RIBEIRO, CONTINUA O DESCASO E ABANDONO NA QUADRA DO CONJUNTO PICA-PAU; VEJAM FOTOS

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO