EXECUTIVA NACIONAL DO PROS DECIDE RETIRAR CANDIDATURA DE PABLO MARÇAL E VAI APOIAR LULA

Imagem
  A nova executiva nacional do Pros (Partido Republicano da Ordem Social) se reuniu nesta segunda-feira (15) e decidiu, por unanimidade, retirar a candidatura presidencial do coach motivacional Pablo Marçal e apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Caso isso se confirme, o petista chegará a dez partidos em seu entorno, igualando o recorde histórico de Dilma Rousseff em 2010. Conseguirá também aumentar em alguns segundos seu tempo de propaganda no rádio e na TV, que já é o maior. O Pros passa por uma disputa interna de poder que já envolveu várias decisões judiciais que ora colocam uma ala no comando, ora outra. Na última, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Ricardo Lewandowski concedeu liminar, no último dia 5, devolvendo o comando do partido ao seu fundador, Eurípedes Jr. A decisão foi referendada pelo plenário do TSE, por 4 votos a 3. Até então, o presidente era Marcus Holanda, que havia bancado a candidatura presidencial de Marçal. Com informações da Folha de S. Paulo

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS DE FOGO EM NATAL E PRENDE DOIS HOMENS

Foto: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS



Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (31), Anderson Pereira de Araújo, 35 anos, e Fernando Érick Ventura do Nascimento Xavier, 25 anos, no bairro de Igapó, em Natal.


Eles foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, comércio de arma de fogo e receptação. A ação contou com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça em Mossoró/RN.

Investigações indicaram que uma residência na Travessa São Sebastião, no bairro de Igapó, estava sendo utilizada como uma fábrica clandestina de armas de fogo, além de servir de depósito e ponto de comercialização de drogas.

Após o monitoramento da equipe do DENARC, Fernando Érick e Anderson Pereira foram flagrados, no interior do imóvel, quando estavam manipulando em um torno mecânico partes de artefato que se transformaria em uma espingarda caseira. Na ocasião, um dos suspeitos tentou se evadir do local, mas foi detido pelos policiais, enquanto o outro foi preso ainda no interior do imóvel.

No interior da residência, foram encontrados os seguintes materiais: um revólver calibre .38 municiado, uma pistola calibre .40 (pertencente à Polícia Civil do RN e com registro de roubo), também municiada, munições dos referidos calibres e maquinários destinados à fabricação de armas de fogo caseiras.

Além disso, os policiais apreenderam maconha, cocaína e “crack”, já prontas para o comércio, balanças de precisão e sacos para embalar drogas.

Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, comércio de arma de fogo e receptação, e, logo após, encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO