SANTO ANTÔNIO (RN): POPULARES RELATAM AO BLOG QUE ESTÃO RECEBENDO CONTAS ALTÍSSIMAS DA CAERN; VALORES NÃO ESTARIAM COM A REALIDADE DE CONSUMO

 

Escritório local da CAERN em Santo Antônio :  

Um situação desagradável vem causando revolta e indignação em populares do município de Santo Antônio, no Agreste potiguar.

Segundo as informações repassadas ao Blog do Joel Rei, as contas da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) , está chegando nas casas da população com valores exorbitantes, ou seja, valores altíssimos que não condiz com o consumo de água.

De acordo ainda com os relatos da população, há meses não chega água em suas residências, e para piorar a situação a equipe do órgão passou hoje no Bairro Bela Vista fazendo a leitura. Há  relatos que a mesma cobrança está acontecendo em diversos setores da cidade, e  que uma boa parte do pessoal afetado com tal cobrança devem se reunirem para irem ao escritório local no município, afim de esclarecer os fatos e resolverem a situação.

Na verdade, parece-me que esta é uma das piores gestões deste escritório local. Uma vez que, não se tem aproximação do órgão com a sociedade. Porém , o que todos esperam é que o problema seja devidamente resolvido, e que os representantes não fiquem apenas atrás do birôs.

Comentários

  1. Ta louco, hoje mesmo comprei 1/2 carro de agua, isso é estupidez,se aparecer esses caras tirando ou fazendo leitura do hodrometro, sei não acho melhor se preparar .

    ResponderExcluir
  2. Joel, o problema não é o valor da conta vir alto, desde que tivesse sido realmente prestado o serviço e que fosse o real consumo. Porém, estão cobrando o serviço que não foi prestado à população, ou seja, estão cobrando pelos meses que não foi fornecido água.
    Aliás, essa nova gestão da caern na cidade só tem causado indignação na população, pois sempre colocam a culpa na falta de chuva. Porém, podemos notar claramente que o problema maior é de Gestão.
    Agora, será que na casa dos funcionários falta água? Muitos deles nem relógio tem, ou seja, nunca pagam o real consumo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Notícias mais lidas na semana.

POLÍCIA MILITAR PROMOVE MAIS UM DIA DE AÇÕES PREVENTIVAS E OSTENSIVAS NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO