MAIS DE 156 MILHÕES DE BRASILEIROS VÃO ÀS URNAS NESTE DOMINGO (02)

Imagem
  Comícios, caminhadas, reuniões, entrevistas, lives, debates. Foram 46 dias de campanha nos quais os candidatos que disputam as eleições de 2022 passaram por maratonas para conquistar eleitores. Neste domingo (2), a partir das 8h (horário de Brasília), mais de 156 milhões de eleitores brasileiros poderão escolher seus representantes nas urnas. Nas urnas, o último a ser escolhido será o presidente. A votação segue a ordem: deputado federal, deputado estadual, senador, governador e, finalmente, presidente. A eleição presidencial tem 11 candidatos. Contudo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) concentram a maior parte das preferências, segundo as pesquisas de intenção de voto. Ao todo, 20 dos 27 governadores (74%) concorrem à reeleição. Segundo pesquisas de intenções de voto, dez deles têm chances de vencer já no primeiro turno; outros nove estarão no segundo turno, caso as projeções se concretizem. No Senado, um terço das cadeiras (27) estão

UFRN DIVULGA 1ª LISTA DE PREENCHIMENTO DO SISU

 

Foto: Cícero Oliveira



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou nesta terça-feira, 1º, a primeira lista de preenchimento das vagas ociosas para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O documento está disponível no site 
www.sisu.ufrn.br, onde constam todas as informações sobre o processo seletivo. Os candidatos convocados para o primeiro semestre letivo devem realizar a confirmação de vínculo de 7 a 11 de junho.

O mesmo prazo vale para os convocados na segunda lista de remanejamento, publicada no último dia 28, para mudança do semestre de ingresso dos candidatos anteriormente classificados para iniciar o curso no segundo período letivo, que irão preencher as vagas não ocupadas pelos convocados para o primeiro período. O remanejamento é obrigatório, sob risco de perda de vaga caso os candidatos tenham sido remanejados e não confirmem vínculo.

A confirmação de vínculo deve ser realizada obrigatoriamente pelo ingressante, como forma de atestar interesse e disponibilidade de frequentar as aulas e demais atividades acadêmicas. O procedimento deve ser realizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), no caminho Portal Discente – Ensino – Confirmação de Vínculo de Ingressante. O descumprimento da obrigatoriedade extingue o vínculo com o curso e permite a convocação de suplente para ocupação da vaga.

Outras informações constam no edital do Sisu 2021 na UFRN, que pode ser acessado em www.sisu.ufrn.br.

Com UFRN

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA