VEREADOR DE TANGARÁ, NILSON LIMA, ANUNCIA INTENÇÃO EM DISPUTAR PREFEITURA EM 2024

 


Político experiente e já em seu quarto mandato de vereador,  líder nato no munícipio de Tangará, o vereador Nilson Lima usou da palavra na Sessão Ordinária desta terça-feira (15), e em seu pronunciamento declarou a intenção em disputar o cargo de Chefe do Poder Executivo Tangaraense.

Em seu discurso, o parlamentar argumentou que diante do atual cenário político no município, a população se encontra decepcionada com o atual prefeito Dr Airton, e a situação do ex-prefeito Jorginho Bezerra morando em natal, o vereador questionou porque o município não pode ter um filho de agricultor prefeito daquela cidade.

Ainda em sua fala, Nilson Lima falou que tem o projeto denominado revitaliza Tangará em 20 anos, onde possibilitará uma grande obra a cada ano. Projeto esse que,  deverá elencar metas desse plano estratégico de desenvolvimento urbano para o município, tudo isso em um projeto de lei que será apreciado pela câmara e que será executado pelos próximos cinco (5) prefeitos a partir de 2025.

Segundo informações, na história política de Tangará apenas o ex-prefeito Gija conseguiu sair do legislativo para passar a comandar o executivo. Ainda segundo as informações, o vereador tem se tornado coerente com seu eleitorado, permanecendo na oposição e sendo o único que não se encantou e não cedeu as benesses da prefeitura e passar a apoiar o atual prefeito Dr Airton. 


Comentários

Notícias mais lidas na semana.

ATLETA DE SANTO ANTÔNIO/RN IRÁ REFORÇAR O PARNAMIRIM SC PARA DISPUTA DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

SÍTIO NOVO (RN): POPULAÇÃO RECEPCIONA PREFEITO EDILSON JR QUE ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA SAÚDE

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO INTENSIFICADO EM SANTO ANTÔNIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO