CRESCE NÚMERO DE ACIDENTES COM MOTOCICLETAS NO RN

Imagem
  Dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) apontam que cresceu o número de ocorrências envolvendo motocicletas no Rio Grande do Norte em comparação com o primeiro semestre do ano passado. O levantamento traz dados do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), referentes ao período de janeiro a junho deste ano e comparados com o mesmo período do ano passado. Conforme o levantamento, os registros de acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicletas com, pelo menos, uma pessoa, somaram 1.289 casos neste ano. No mesmo período do ano passado, foram 1.282 casos. Esses dados são os registrados no momento das ocorrências e não levam em conta mortes ocorridas em hospitais após o registro do fato. O aumento nos acidentes envolvendo motos coincide com o aumento da frota. Gabriel Santos, de 24 anos, fez parte das estatísticas com acidentes de motos. Em 2020, ele fraturou a mão e teve les

AO VISITAR PREFEITO FLAVIO DE BEROI, WALTER ALVES PRESTA CONTAS DO MANDATO E JUNTOS ANUNCIAM MAIS BENEFÍCIOS PARA NOVA CRUZ-RN

 



Nesta sexta-feira (23), o prefeito Flavio de Beroi do município de Nova Cruz, recebeu a visita em seu gabinete do deputado federal Walter Alves. O parlamentar emedebista veio ao município fazer uma prestação de contas das emendas que trouxe através do seu mandato.

A visita se tornou uma reunião bastante satisfatória, onde puderam fazer uma análise da conjuntura atual da  política estadual e traçarem metas para um futuro bem próximo. 

Em uma de sua falas Walter destacou a parceria firme, forte e vitoriosa com o prefeito Flavio e que vem ajudando o povo de Nova Cruz. "Essa parceria é passado, presente e futuro", disse o deputado. 

Em outro momento o deputado disse, "Vamos ajudar, muito mais". 

Para finalizar, o deputado entregou mais uma emenda já para o ano de 2021. Serão cerca de R$ 481 mil para obras de pavimentação de mais de 2 quilômetros da estrada da comunidade do Serrote dos Bezerra, um sonho antigo dos moradores daquela localidade,  e o restante da obra será com recursos próprios da prefeitura municipal e Nova Cruz. 

Participaram também da reunião, os vereadores César de Agostinho, Patrícia Lima, Alison de Barão e Maria de Fátima.

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO