ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN FORMA COMISSÃO ORGANIZADORA PARA CONCURSO PÚBLICO; VEJA OS CARGOS

 


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte constituiu, nesta terça-feira (13), a Comissão Especial de Concurso Público, destinada ao provimento de vagas para cargos efetivos de Analista Legislativo e Técnico Legislativo da Casa. A publicação da portaria foi feita hoje no Diário Oficial eletrônico da instituição.

A portaria é assinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). A expectativa de analistas é que o edital seja publicado ainda em 2021, com provas para o início de 2022.

CONCURSO

O primeiro e único concurso público da história da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi realizado em 2013, com 85 vagas nas áreas de analista legislativo, arquitetura, analista de sistema, biblioteconomia, enfermagem, engenharia civil, jornalismo, medicina e psicologia.

Além do cargo de técnico legislativo, os outros cargos de nível médio foram os de operador de som, programador, taquigrafia e técnico em hardware. O cargo mais concorrido foi o de técnico do controle interno. Em 2017 a ALRN convocou todos os aprovados.

O concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Mais de 28 mil pessoas concorreram a uma vaga.


Notícias mais lidas na semana.

VEREADOR JARDEL PEDE FISCALIZAÇÃO EM CAIXA D'AGUA DA ESCOLA HÉLIO BARBOSA COM RISCOS A DESABAR E A REGULARIZAÇÃO DOS POÇOS TUBULARES

EM SANTO ANTÔNIO, APÓS 11 MESES DA GESTÃO RAULISON RIBEIRO, CONTINUA O DESCASO E ABANDONO NA QUADRA DO CONJUNTO PICA-PAU; VEJAM FOTOS

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO