BOMBEIROS ENCONTRAM EM NATAL DOIS CORPOS DURANTE BUSCAS POR SURFISTA MIRIM DESAPARECIDO

 

Bombeiros realizando buscas em Natal - Foto: Cedida


Dois corpos foram encontrados no Rio Potengi, em Natal, na manhã desta quarta-feira 14. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas é o jovem Gabriel, de 14 anos, que desapareceu na Praia de Miami, na tarde da última terça-feira 13, enquanto surfava. 

Os cadáveres foram encontrados durantes as buscas ao surfista mirim. A perícia foi acionada para o local, mas nenhum dos corpos foi identificado como sendo o do garoto desaparecido. 

Bombeiros retomam buscas por adolescente que desapareceu na Praia de Miami, em Natal 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) retomou na manhã desta quarta-feira 14 as buscas por um adolescente de 14 anos que desapareceu nesta terça 13 enquanto surfava na praia de Miami, em Areia Preta, na Zona Leste de Natal.

 As primeiras buscas ainda foram iniciadas na terça, por volta das 14h. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros solicitou auxílio de embarcações e do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança do RN. A prancha do adolescente foi encontrada com a cordinha (strep) quebrada

. Neste momento, os bombeiros estão patrulhando toda a área, desde o rio Potengi até Areia Preta. O efetivo atual que está na ocorrência é de 07 guarda-vidas e mais 25 militares que estão realizando um curso de embarcação, próximo a Ponte Newton Navarro. Além disso, o Potiguar I, da Sesed, continua auxiliando nas buscas.



Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ 102 ANOS: PREFEITO FLAVIO DE BEROI INAUGURA E ENTREGA HOJE REVITALIZAÇÃO DO LARGO DA PREFEITURA NO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

CAERN FAZ CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM DESCONTOS DE ATÉ 100% SOBRE JUROS E MULTAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO