CRESCE NÚMERO DE ACIDENTES COM MOTOCICLETAS NO RN

Imagem
  Dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) apontam que cresceu o número de ocorrências envolvendo motocicletas no Rio Grande do Norte em comparação com o primeiro semestre do ano passado. O levantamento traz dados do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), referentes ao período de janeiro a junho deste ano e comparados com o mesmo período do ano passado. Conforme o levantamento, os registros de acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicletas com, pelo menos, uma pessoa, somaram 1.289 casos neste ano. No mesmo período do ano passado, foram 1.282 casos. Esses dados são os registrados no momento das ocorrências e não levam em conta mortes ocorridas em hospitais após o registro do fato. O aumento nos acidentes envolvendo motos coincide com o aumento da frota. Gabriel Santos, de 24 anos, fez parte das estatísticas com acidentes de motos. Em 2020, ele fraturou a mão e teve les

MULHER É MORTA A FACADAS E COMPANHEIRO É ENCONTRADO ENFORCADO APÓS O CRIME NA GRANDE NATAL

 


Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas entre a madrugada e a manhã deste sábado (24) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

O crime foi testemunhado por um dos filhos da mulher, que tem 12 anos de idade e pediu socorro aos vizinhos, no bairro Monte Castelo. Segundo a polícia, o assassinato foi cometido pelo companheiro da vítima, que foi encontrado enforcado em seguida.

A vítima foi identificada como Liliane Mayra da Silva Santos, de 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi sofreu 16 facadas – a maior parte na cabeça, pescoço, nuca e costas.

De acordo com relatos colhidos pela polícia, a vítima já sofria violência doméstica, com ameaças de morte e agressões físicas, porém nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro.

Conforme os investigadores, o autor do crime, identificado como Clodoaldo Lima da Silva, de 27 anos apresentava comportamento de ciúme exagerado, violência física, verbal e ameaças de morte.

“Na noite de ontem, a vítima saiu para beber em conveniência próxima de casa e o seu companheiro (autor do crime) foi até o local e proferiu ameaças na presença de várias pessoas, afirmando que iria matá-la quando ela chegasse em casa e se matar”, diz o relatório da corporação.

O filho mais velho da vítima afirmou que escutou um barulho dentro de casa e conseguiu abrir a porta do quarto da mãe. Foi quando, segundo o seu relato, presenciou padrasto em cima da mulher, a esfaqueando. Ele correu para pedir socorro. O homem foi encontrado enforcado.

Vizinhos também relataram que ouviram discussões e a mulher pedindo socorro. O casal tinha um relacionamento de cerca de dois anos, que era conturbado. Eles moravam há cerca de seis meses no local.

Após o crime, os dois filhos da vítima, uma criança de 3 anos e o adolescente de 12, foram levados para a casa dos avós paternos e ficaram sob cuidados do pai.

Viaturas da Guarda Municipal e a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para dar início às investigações.

Os corpos da vítima e do autor do crime foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

G1RN

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO