POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO PREVENTIVO EM NOVA CRUZ-RN

 

Foto: 8º BPM

Policiais Militares da Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Nova Cruz desenvolveram durante todo dia desta quarta-feira (14), diversas ações policiais de caráter preventivo, através do policiamento ostensivo.

A atuação constituiu na realização de patrulhamento tático, na abordagem a suspeitos, na fiscalização de estabelecimentos comerciais (bares e casas de jogos ), na inspeção de praças e logradouros, além de outras ações inerentes as atividades policiais.

Através das análises de manchas criminais (locais com maiores incidências de delitos ), as guarnições atuaram nos diversos bairros da cidade, coibindo atividades ilícitas, o tráfico e consumo de entorpecentes, os furtos e roubos, danos ao patrimônio público, porte de armas, entre outros crimes.

O 8º Batalhão cumpre diuturnamente sua missão constitucional, compromissados com a manutenção da ordem e com o aumento da sensação de segurança do Nova-cruzense. Seguimos sempre alerta, vigilantes, servindo e protegendo nossa população. Essa é nossa motivação.

Foto: 8º BPM

Foto: 8º BPM

Foto: 8º BPM

Foto: 8º BPM


Fonte: 8º  BPM

Polícia Militar: Servir e Proteger

Notícias mais lidas na semana.

VEREADOR JARDEL PEDE FISCALIZAÇÃO EM CAIXA D'AGUA DA ESCOLA HÉLIO BARBOSA COM RISCOS A DESABAR E A REGULARIZAÇÃO DOS POÇOS TUBULARES

EM SANTO ANTÔNIO, APÓS 11 MESES DA GESTÃO RAULISON RIBEIRO, CONTINUA O DESCASO E ABANDONO NA QUADRA DO CONJUNTO PICA-PAU; VEJAM FOTOS

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO