RN VOLTA A REGISTRAR TREMOR DE TERRA, DESSA VEZ, EM JANDAÍRA NESTA SEXTA-FEIRA

 

Foto: Reprodução/LabSis



Nesta sexta-feira (9), às 16h15 UTC (13h15, hora local), um tremor de terra, de magnitude preliminar 2.0 mR, foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município de Jandaíra(distante 116 km de Natal), no estado do Rio Grande do Norte. O município de Jandaíra fica localizado a aproximadamente 41 km de distância de João Câmara, onde o LabSis/UFRN mantém uma de suas estações sismográficas.

O último evento registrado no estado ocorreu na última quinta-feira, (8), às 14h15 UTC, de magnitude preliminar 1.6 mR, no município de Caraúbas. Segundo informações dos próprios moradores do município, diversas pessoas relataram sentir o tremor de terra que ocorreu na quinta-feira. Antes desse, outro evento também foi registrado em Caraúbas, neste caso na última terça-feira (6), às 19h09 UTC, de magnitude preliminar 1.4 mR.

O LabSis/UFRN permanece monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado do Rio Grande do Norte e na região Nordeste do país em tempo real.

Com LabSis

Notícias mais lidas na semana.

VEREADOR JARDEL PEDE FISCALIZAÇÃO EM CAIXA D'AGUA DA ESCOLA HÉLIO BARBOSA COM RISCOS A DESABAR E A REGULARIZAÇÃO DOS POÇOS TUBULARES

EM SANTO ANTÔNIO, APÓS 11 MESES DA GESTÃO RAULISON RIBEIRO, CONTINUA O DESCASO E ABANDONO NA QUADRA DO CONJUNTO PICA-PAU; VEJAM FOTOS

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO