SÃO GONÇALO: ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS

 


A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), publicou nesta terça-feira (20), no Jornal Oficial do Município (JOM), edital do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para os serviços de proteção social básica, incluindo o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município.

As inscrições serão realizadas de segunda (26) a quarta-feira (28), na sede da Semtasc, na Avenida Alexandre Cavalcante, 726 – Centro – São Gonçalo do Amarante/RN. Os documentos necessários deverão ser entregues em envelope lacrado e identificado, conforme edital.

As vagas são para psicólogo e assistente social, nível superior, e cuidador, nível médio. A seleção será feita pela análise da formação, qualificação e experiência profissional do candidato, possuindo cada uma delas uma pontuação determinada.

Os aprovados, dentro das vagas disponíveis no edital, serão contratados por seis meses, podendo o prazo ser prorrogado mais uma vez por igual período, ficando a critério, interesse e disponibilidade da Administração Pública. Os candidatos com status de ‘classificado’, por sua vez, ficarão no cadastro reserva e serão convocados em caso de surgimento de vaga.  O resultado final do edital será divulgado no dia 10 de agosto.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas a partir da página 15 do Jornal Oficial do Município. Edital AQUI.

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

[VÍDEO] LEI SECA: BLITZ EM VAQUEJADA MULTA 67 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

HOMEM QUE ESTAVA BRECHANDO MULHER CASADA EM BANHEIRO É ESFAQUEADO PELO MARIDO DELA NO RN

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO