EDITORIAL: LAMENTÁVEL ! GOVERNADORA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 12 IERNs E SANTO ANTÔNIO FICA DE FORA



Após anunciar o maior investimento já visto na educação do Rio Grande do Norte, com a reforma de 182 escolas e a construção de 12 Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN), com um valor de R$ 400 milhões, a governadora Fátima Bezerra deixa o município de Santo Antônio de fora.

Cidade que está  geograficamente no coração da região Agreste potiguar, e é privilegiada por isso, não tem recebido os devidos olhares, atenção e investimentos necessários por parte dos governos estaduais nas últimas décadas para possibilitar o desenvolvimento do município.

Há anos, Santo Antônio vive um aspecto de atrofia de crescimento em muitas áreas, mais principalmente no desenvolvimento econômico. Não se sabe o que acontece, se é falta de força política dos representantes municipais, ou não existe qualquer contemplação da parte dos governos estaduais. O que sabemos é, a falta mais presente do poder público com ações concretas para que possa mudar a vida da população e para melhor.

Aqui, com aproximadamente 25 mil habitantes não temos uma Central do Cidadão, não temos sequer uma Companhia da Polícia Militar, ainda somos PELOTÃO, NÃO temos um IFRN, NÃO temos uma maternidade, enfim, entre tantas outras coisas que não chegam em Santo Antônio, mais que aparece em outras cidades do estado.

Para terminar, é preciso que a classe política de Santo Antônio, todas elas, situação, oposição, centro, direita , esquerda, TODAS, possam refletir para onde estamos indo e onde queremos chegar, pois os anos de mesmice já se passaram e é preciso refletir se queremos continuar neles.

Joel Rei 

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

CASAL COM DEFICIÊNCIA VISUAL TERÁ HISTÓRIA DE VIDA CONTADA POR PROGRAMA DA 96 FM NA SEGUNDAFEIRA (20); VEJA VÍDEO

BARCELONA (RN): CATIANO NASCIMENTO DEIXA BASE DO PREFEITO FABIANO LOPES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO