EM BRASÍLIA, ROGÉRIO E ÁLVARO TRATAM PROJETOS PARA NATAL E DE POLÍTICA DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE 2022

 


O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), está em Brasília onde cumpre agenda administrativa. Nesta quinta-feira (26), o gestor esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional, onde se encontrou com o ministro Rogério Marinho. 

Álvaro levou com ele uma equipe da Prefeitura, entre eles o secretário de Trabalho e Assistência Social, Adjuto Dias, filho do prefeito.

Na pauta da reunião, projetos e ações a favor da capital potiguar, como o investimento na orla de Ponta Negra. Mas, também teve espaço para assuntos políticos. 

Recentemente, Álvaro Dias comunicou ao ministro das Comunicações, Fábio Faria, que votará em Rogério Marinho para senador. 

Nos bastidores da política potiguat, também são grandes os rumores de que Álvaro pode ser candidato a governador em 2022.


Notícias mais lidas na semana.

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

PREFEITO FLAVIO DE BEROI ANUNCIA METAS EM 2022 NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DENTRO DO PROJETO NOVA CRUZ 100% ILUMINADA ; CONFIRA AS RUAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%