CRESCE NÚMERO DE ACIDENTES COM MOTOCICLETAS NO RN

Imagem
  Dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) apontam que cresceu o número de ocorrências envolvendo motocicletas no Rio Grande do Norte em comparação com o primeiro semestre do ano passado. O levantamento traz dados do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), referentes ao período de janeiro a junho deste ano e comparados com o mesmo período do ano passado. Conforme o levantamento, os registros de acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicletas com, pelo menos, uma pessoa, somaram 1.289 casos neste ano. No mesmo período do ano passado, foram 1.282 casos. Esses dados são os registrados no momento das ocorrências e não levam em conta mortes ocorridas em hospitais após o registro do fato. O aumento nos acidentes envolvendo motos coincide com o aumento da frota. Gabriel Santos, de 24 anos, fez parte das estatísticas com acidentes de motos. Em 2020, ele fraturou a mão e teve les

EM MENSAGENS AO SEU PAI (IN MEMÓRIA), PREFEITO FLAVIO DE BEROI PARABENIZA TODOS OS PAIS NOVA-CRUZENSES

 


Como sempre faz diariamente para anunciar algo, o prefeito de Nova Cruz, Flavio de Beroi,  usou as redes sociais neste domingo (08) para parabenizar seu pai Berói ( In memória ) e a todos os pais do seu município pelo seu dia.


Confira a mensagem abaixo: 

O amor de um pai é algo único, forte e verdadeiro.

Sempre vivi esse sentimento muito de perto com meu pai, Berói, e sou imensamente grato ao Senhor pelo homem que ele foi e por tudo que ele representou e continua sendo na minha vida e de meus irmãos.
Hoje a saudade bateu mais forte. Queria muito ter a chance de tê-lo comigo para dar um abraço e aproveitar mais esse momento juntos.
A ausência dói muito, mas sua lembrança segue viva em todos nós, em nossa família, e seus valores serão sempre um norte a seguir.
Sou quem sou graças a todos os ensinamentos que recebi do meu pai. Desde cedo, me ensinou o valor do trabalho honesto e, seguindo seu exemplo, me fez um homem de caráter.
Sempre à frente do seu tempo, essa veia empreendedora também surgiu com ele e, até hoje, é minha maior inspiração.
Queria muito que ele estivesse aqui para ver o homem que eu me tornei, mas tenho certeza que, onde ele estiver, está cuidando de mim e da nossa família.
Tenho orgulho de ser seu filho, meu pai. Sinto muito sua falta e te amo imensamente! Aos pais Nova-cruzenses, feliz dia!

Flavio de Beroi

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO