GASOLINA SOBE 1,3% NA 1ª QUINZENA DE AGOSTO EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DE JULHO

 


O preço da gasolina teve um aumento de 1,13%, em média, na primeira quinzena de agosto em relação ao mesmo período do mês de julho, de acordo com levantamento da ValeCard. Em alguns estados, a alta foi de quase 7%.

Nas duas primeiras semanas do mês de agosto, o estado do Rio de Janeiro teve a gasolina mais cara do Brasil, ultrapassando até mesmo o Acre, já conhecido pelos problemas de logística, que encarecem o produto.

Segundo dados da ValeCard, que faz uma média com base em 25 mil postos de combustíveis do Brasil, o preço nas bombas do Rio de Janeiro chegou a R$ 6,40 por litro, seguido por Rio Branco (AC), onde o litro chegou a custar R$ 6,38.

O único estado que apresentou queda na primeira quinzena de agosto foi o Rio Grande do Norte, onde a gasolina ficou 1,39% mais barata.

A justificativa para tamanha variação nos preços dos combustíveis é a sequência de reajustes feitos para acompanhar a elevação dos patamares internacionais do petróleo.

Fonte: CNN

Notícias mais lidas na semana.

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

PREFEITO FLAVIO DE BEROI ANUNCIA METAS EM 2022 NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DENTRO DO PROJETO NOVA CRUZ 100% ILUMINADA ; CONFIRA AS RUAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%