INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL DA UFRN SELECIONA BOLSISTAS PARA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

 


Os projetos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), feitos em parceria com as empresas Intelbras e Foxconn/Asus, estão com processo seletivo aberto para bolsistas de pesquisa e desenvolvimento de software. São ofertadas seis vagas, distribuídas para candidatos com graduação e pós-graduação, e a remuneração é de até R$ 3 mil, conforme perfil do candidato.

Os interessados podem realizar inscrição através deste formulário até a segunda-feira, 9 de agosto, com o envio dos seguintes documentos: cópia de currículo vitae ou lattes, declaração de vínculo e histórico escolar. Além disso, o candidato deverá enviar um vídeo de até cinco minutos com a apresentação pessoal e acadêmica do candidato.

Vagas

Com validade de um ano, prorrogável segundo critérios da coordenação do projeto, as bolsas são ofertadas para os seguintes perfis: desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end web, desenvolvedor front-end mobile e engenheiro de testes. As atividades terão carga horária semanal de 30h.

Para participarem da seleção, os candidatos precisam estar matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFRN, na área de Computação ou campos afins, conforme disposições do Edital nº 056/2021.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 10 e 17 de agosto, com as seguintes etapas: avaliação de documentos e entrevista com os candidatos, a ser marcada através do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato.

O resultado final será divulgado a partir do dia 18 de agosto no site do IMD, na aba Editais.

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

CASAL COM DEFICIÊNCIA VISUAL TERÁ HISTÓRIA DE VIDA CONTADA POR PROGRAMA DA 96 FM NA SEGUNDAFEIRA (20); VEJA VÍDEO

BARCELONA (RN): CATIANO NASCIMENTO DEIXA BASE DO PREFEITO FABIANO LOPES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO