CRESCE NÚMERO DE ACIDENTES COM MOTOCICLETAS NO RN

Imagem
  Dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) apontam que cresceu o número de ocorrências envolvendo motocicletas no Rio Grande do Norte em comparação com o primeiro semestre do ano passado. O levantamento traz dados do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), referentes ao período de janeiro a junho deste ano e comparados com o mesmo período do ano passado. Conforme o levantamento, os registros de acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicletas com, pelo menos, uma pessoa, somaram 1.289 casos neste ano. No mesmo período do ano passado, foram 1.282 casos. Esses dados são os registrados no momento das ocorrências e não levam em conta mortes ocorridas em hospitais após o registro do fato. O aumento nos acidentes envolvendo motos coincide com o aumento da frota. Gabriel Santos, de 24 anos, fez parte das estatísticas com acidentes de motos. Em 2020, ele fraturou a mão e teve les

NATAL TEM NOITE VIOLENTA COM 4 HOMICÍDIOS EM MENOS DE SEIS HORAS NA ZONA NORTE

 


A Zona Norte de Natal teve uma noite violenta com quatro pessoas mortas a tiros em menos de seis horas.

Os crimes aconteceram na Redinha, Vale Dourado e Potengi entre a noite de domingo (8) e a madrugada de segunda (9). O relatório da Polícia Militar não traz detalhes das circunstâncias dos crimes e dos criminosos.

Em todos os casos o relatório diz apenas que “chegou ao conhecimento do Ciosp que no local citado uma pessoa do sexo masculino foi vítima de disparos de arma de fogo, indo a óbito no local”.

A primeira morte foi registrada às 21h08, na Rua Construtor Severino Bezerra, na Redinha. A vítima foi identificada como Lucas Mateus Lima de Silva, de 22 anos.

O segundo homicídio aconteceu às 21h18, na Rua Laranjeiras, no bairro Potengi. A vítima é Samuel de Souza da Silva, de 31 anos.

Por volta das 21h30, um homem foi morto a tiros na Rua do Eucalipto, no Vale Dourado. A vítima foi identificada como Erinaldo Rosa, de 33 anos.

Já na madrugada desta segunda (9), às 2h33, Bruno Gimenes de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros na Rua Renascer, também na Redinha.

G1RN

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO