POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA FORAGIDO NA CIDADE DE LAGOA D'ANTA


 

Policiais Militares do Destacamento de Lagoa D'anta, deram cumprimento no fim da manhã desta terça-feira (31), a um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, em desfavor de elemento condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição local abordou o indivíduo nas imediações da rua Severino Guedes de Moura, onde após uma consulta ao banco de dados do COPOM (190), foi possível constatar o Mandado em aberto.

O condenado, conhecido vulgarmente por Rafael de Macaíba, foi conduzido q 6ª DPR ( Delegacia Regional de Polícia ) de Nova Cruz, de onde deverá ser recambiado para o Sistema Prisional.

Esse é o quarto foragido da justiça capturado em Lagoa D'anta neste mês de Agosto, resultado do empenho e dedicação do efetivo policial daquela cidade.



Fonte: 8º BPM

Notícias mais lidas na semana.

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

HOMEM É PRESO POR "ESTUPRAR" ANIMAIS DE RUA NO RN; CRIMES CAUSARAM COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%