POSSIBILIDADE DE SER FORMALIZADA A CHAPA FÁTIMA E WALTER PROVOCA REPERCUSSÃO POSITIVA NO INTERIOR

 


REPERCUSSÃO 

A possibilidade de ser formalizada a chapa Fátima e Walter, provocou repercussão positiva no interior. Lideranças do MDB acreditam que a chapa é forte e capaz de produzir a renovação do mandato de Fátima.

 CAMAROTE

 O prefeito de Natal, Álvaro Dias, assiste de camarote às articulações políticas, tanto da oposição, quanto do governo. Sua posição é cômoda e confortável. É assediado pela oposição para ser candidato; e o governo quer seu valioso silêncio. 

CHAPA 

O ministro Fábio Faria está feito um trator por cima de seu colega Rogério Marinho. Definiu que será candidato ao Senado e busca um candidato forte ao Governo, que pode ser o prefeito Álvaro Dias ou o ex-prefeito Carlos Eduardo. O filho de Robinson já tem até suplente: BG, Bruno Giovanni. 

ÁGUAS ELEITORAIS 

Segundo Sherloquinho, o ex-prefeito Carlos Eduardo foi tomar um banho de maré de vazante para ver se dá certo sua candidatura ao governo ou ao senado. Um mergulho perto de Iemanjá não foi suficiente para clarear as ideias do filho de Agnelo. Ele ainda não sabe se fica com Fátima ou com Fábio Faria. 

SUMIÇO 

Rogério Marinho gastou as férias tentando articular sua candidatura ao Senado com um candidato forte ao Governo. Encontrou Benes Leocádio, que assumiu a missão e saiu em busca de apoios. Depois de um tempo, a chapa Benes/Rogério sumiu. O que é que tá havendo? 

FILIAÇÃO 

A prefeita de Jandaíra, Marina Marinho, deixou o MDB e assinou ficha no PT, abonado por Lula. A filha de Fabinho ficou impressionada com o petista: “Ele abraça as pessoas sem nojo, sem frescura, conversa com todo mundo, come de tudo.” 

SEM MUDANÇA 

O presidente da Câmara de Natal, vereador Paulinho Freire, continua filiado ao PDT, apesar das conversas com o presidente do DEM no RN, ex-senador José Agripino, que quer vê-lo disputar mandato de deputado federal pelo partido. Portanto, enquanto não sai do PDT, o dono do Carnatal não fala e nem decide nada sobre 2022.

FELICIDADE 

O ex-vereador Fernando Lucena era só felicidade na entrega do título de cidadão natalense ao ex-presidente Lula. Parecia um menino quando ganha um presente. 

FOGO 

Ainda queima em fogo alto a querela entre o juiz Geraldo Motta, e o presidente do TJRN, Vivaldo Pinheiro. O juiz acusou o presidente de ato secreto e exigiu que fosse apresentado o contrato da obra do Fórum Seabra Fagundes. O presidente reagiu. Ainda não apareceu nem liminar e nem Habeas Corpus para apagar o fogaréu judiciário.


Agora RN



Comentários

Notícias mais lidas na semana.

CASAL COM DEFICIÊNCIA VISUAL TERÁ HISTÓRIA DE VIDA CONTADA POR PROGRAMA DA 96 FM NA SEGUNDAFEIRA (20); VEJA VÍDEO

BARCELONA (RN): CATIANO NASCIMENTO DEIXA BASE DO PREFEITO FABIANO LOPES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO