SEM CONTROLE: ANIMAIS INVADEM ÀS RUAS DE SANTO ANTÔNIO NO AGRESTE DO RN

 

Animais na área da UPA em Santo Antônio  Foto: Redes Sociais :   

Uma cena tem sido cada vez mais constante no município de Santo Antônio há anos. Animais soltos e transitando pelas ruas e avenidas da cidade tem levado à população se manifestar nas redes sociais e pedir para que o poder público tome as devidas providências.

Passado várias administrações e o problema persiste. Por onde andam, os animais fazem uma verdadeira destruição em depósitos de lixos, praças e canteiros públicos para se alimentarem da grama ou capim que ali existe.

Ainda é possível algumas vezes encontrar alguns animais nas saídas da cidade, um perigo para os motoristas em questão de acidente automobilístico.

Nesses últimos dias o assunto tem causado discussões e alguns que fazem parte da gestão municipal atual em Santo Antônio tem dito que estão estudando o caso para que ninguém saia prejudicado e que em breve o problema será resolvido. 

É realmente preciso que a prefeitura municipal de Santo Antônio tome as providências, de acordo nas leis vigentes e procure um bom senso junto aos donos dos animais, e que tudo se resolva o quanto antes.


Área da UBS conjunto Pica-Pau Foto: Redes Sociais 

Foto: Redes Sociais 


Foto: Redes Sociais 


Foto: Redes Sociais 



Foto: Redes Sociais 



Notícias mais lidas na semana.

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

PREFEITO FLAVIO DE BEROI ANUNCIA METAS EM 2022 NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DENTRO DO PROJETO NOVA CRUZ 100% ILUMINADA ; CONFIRA AS RUAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%