UFRN PUBLICA RESULTADO PRELIMINAR DE CONCURSO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

 


O Núcleo Permanente de Cursos (Comperve) publicou nessa quinta-feira, 26, o resultado final preliminar do edital nº 011/2021. Os cargos estão divididos em nível de classificação E e D. Além disso, também há vagas destinadas para pessoas negras e com deficiência. O resultado pode ser visualizado neste link.

Os cargos da classificação E são: Odontólogo, Enfermeiro, Médico da área da Psiquiatria, Médico da área Ortopédica, Médico da área Pediátrica, Médico da área Anestesiologia, Médico da área de Cirurgia Geral, Contador e Pedagogo. Já os da classificação D são: Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório da área Biotério, Técnico de Laboratório da área Química, Técnico em Tecnologia da Informação, Assistente em Administração, Técnico em Enfermagem.

A posse nos cargos fica condicionada ao atendimento das condições constitucionais e legais, bem como à aprovação em inspeção médica a ser realizada pela Perícia Oficial em Saúde da UFRN/SIASS ou de outro órgão público federal, momento em que deverão ser apresentados pelo candidato os seguintes exames e documentos: tipo sanguíneo + Fator RH; FTA-ABS (IGM); glicemia em jejum; atestado médico de sanidade mental (emitido por um Psiquiatra); exame oftalmológico completo (acuidade visual, fundoscopia, tonometria, biomicroscopia, campimetria); hemograma completo com contagem de plaquetas, colesterol total e triglicerídeos; dosagem de TGO e TGP; GAMA GT; Uréia e creatinina sanguínea; sumário de urina.

Já perante a Diretoria de Administração de Pessoal da UFRN será condicionada à apresentação destes documentos: laudo médico, emitido pela Perícia Oficial em Saúde da UFRN/SIASS ou de outro órgão público federal, atestando aptidão física e mental do candidato; uma foto 3×4 (recente); carteira de identidade (cópia e original); cadastro de pessoas físicas – CPF (cópia e original); título de eleitor (cópia e original) e certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, quando do sexo masculino (cópia e original); certificado de escolaridade devidamente registrado no órgão competente (cópia e original); certidão de nascimento ou casamento (cópia e original), e, se for o caso, certidão de nascimento dos dependentes (cópia e original); cartão de inscrição PIS/PASEP, caso tenha (cópia e original); registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício profissional se for o caso (cópia e original); declaração de bens e valores (a ser preenchida na Diretoria de Administração de Pessoal – DAP); declaração de acumulação de cargos (a ser preenchida na DAP); e comprovação dos pré-requisitos exigidos no Edital de Abertura de Inscrições.

Confira todas as informações sobre este edital aqui.

Com UFRN

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

CASAL COM DEFICIÊNCIA VISUAL TERÁ HISTÓRIA DE VIDA CONTADA POR PROGRAMA DA 96 FM NA SEGUNDAFEIRA (20); VEJA VÍDEO

BARCELONA (RN): CATIANO NASCIMENTO DEIXA BASE DO PREFEITO FABIANO LOPES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO