GOVERNO DO RN PREPARA NOVA FOLHA APÓS FALHA NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES INATIVOS

Imagem
  O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), informou que está preparando uma folha suplementar para corrigir a remuneração de alguns servidores inativos da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), referente à folha de pagamento do mês de maio de 2022.  O erro no pagamento foi apontado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindisaúde). Segundo a categoria, o problema é constante. “Sabemos que erros podem ocorrer, mas todo mês já é uma falta de respeito. Interessante é que o governo sempre erra reduzindo os salários, nunca é para mais”, diz a nota oficial do sindicato. Até a próxima sexta-feira 20, o trabalho de correção será concluído. De acordo com o novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores efetivos da Sesap, cerca de 3 mil aposentados deveriam receber equivalente à jornada de trabalho de 40h, o que já vinha sendo realizado desde a publicação da Lei Complementar nº694/2022.  No entanto, de acordo com

CBF E CLUBES APROVAM RETORNO DE PÚBLICO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO A PARTIR DE SÁBADO

 


O Conselho Técnico de clubes da Série A definiu, em conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (28), que o retorno do público nos jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro vai ocorrer já na 23° rodada da competição nacional, entre este sábado (2) e domingo (3).

A reunião que confirmou a volta dos torcedores aos jogos contou com a presença de 19 clubes da primeira divisão – a exceção ficou pelo Flamengo, que não manifestou interesse em participar.

A ausência dos dirigentes rubro-negros, em reuniões da CBF, ocorre desde o desgaste sobre o retorno do público aos estádios, quando o clube carioca afirmou que a decisão ‘não cabia aos clubes coletivamente ou à entidade”.

Apesar da liberação por parte da CBF, o governo estadual de São Paulo e da Bahia ainda não autorizaram o retorno imediato dos torcedores às arenas.

Ficou decidido, portanto, que as partidas das equipes localizadas em ambos os estados seriam adiadas ou aconteceriam sem a participação de público, ficando a cargo das próprias equipes decidirem.

Os clubes da capital paulista decidiram não remanejar os jogos para outras datas, portanto, as partidas serão sem a presença de torcedores. Dessa forma, os confrontos entre Palmeiras e Juventude, e Bragantino contra Corinthians, ocorrem sem público.

CNN Brasil

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: ÔNIBUS ESCOLAR É METRALHADO APÓS ASSALTO NO RN; MOTORISTA E ALUNO SÃO BALEADOS

CAMPESTRE (RN): PREFEITO AUTORIZA LICITAÇÃO POR MAIS DE R$ 500 MIL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%