EXECUTIVA NACIONAL DO PROS DECIDE RETIRAR CANDIDATURA DE PABLO MARÇAL E VAI APOIAR LULA

Imagem
  A nova executiva nacional do Pros (Partido Republicano da Ordem Social) se reuniu nesta segunda-feira (15) e decidiu, por unanimidade, retirar a candidatura presidencial do coach motivacional Pablo Marçal e apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Caso isso se confirme, o petista chegará a dez partidos em seu entorno, igualando o recorde histórico de Dilma Rousseff em 2010. Conseguirá também aumentar em alguns segundos seu tempo de propaganda no rádio e na TV, que já é o maior. O Pros passa por uma disputa interna de poder que já envolveu várias decisões judiciais que ora colocam uma ala no comando, ora outra. Na última, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Ricardo Lewandowski concedeu liminar, no último dia 5, devolvendo o comando do partido ao seu fundador, Eurípedes Jr. A decisão foi referendada pelo plenário do TSE, por 4 votos a 3. Até então, o presidente era Marcus Holanda, que havia bancado a candidatura presidencial de Marçal. Com informações da Folha de S. Paulo

ELIMINATÓRIAS: BRASIL E URUGUAI TERÁ PÚBLICO NA ARENA DA AMAZÔNIA

 


Uma comitiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou uma vistoria nesta segunda-feira (27) na Arena Amazônia, em Manaus, palco da partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Catar (2022), programada para o dia 14 de outubro.

Durante a visita, o governador do Amazonas, Wilson Lima, afirmou que 14 mil pessoas são esperadas para a partida, 35% da ocupação do estádio. Ele destacou que até o último domingo (26), o estado registrava três dias consecutivos sem mortes pelo novo coronavírus (covid-19).

“Nós temos um comitê que foi montado, com a Secretaria de Segurança e a Fundação de Vigilância em Saúde, junto com a Secretaria de Saúde, para garantir distanciamento social, para garantir o cruzamento de informações daquelas pessoas que tiveram seu ciclo de vacinação completo e, também, para garantir a questão da testagem. Todos esses cuidados e providências estão sendo tomadas para que evitemos, ao máximo, qualquer possibilidade de contaminação dentro da Arena”, declarou Wilson Lima durante entrevista coletiva.

Assim, esse será o primeiro jogo da seleção brasileira com a presença de público desde o início da pandemia de covid-19.

“É um marco poder reiniciar essa caminhada da seleção com público em Manaus. Será um jogo diferente e até por isso fizemos esta visita técnica com bastante antecedência. Temos grandes expectativas para esse jogo”, declarou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO