EM SANTO ANTÔNIO, VEREADORES DENUNCIAM DESCASO E ABANDONO DA PREFEITURA COM O CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO

 


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio, desta quarta-feira (01), os vereadores Jardel Anselmo e Nélio de Cornélio denunciaram em seus discursos a situação de descaso e abandono por parte do Poder Executivo (PREFEITURA) com o Conselho Tutelar do município.

Os problemas vão desde a estrutura física do prédio,  material de expediente, impressora quebrada, carro do conselho sem condições de uso, ar-condicionado, computador sem condições de uso e tantos outros.

Os vereadores relataram a situação em que os conselheiros estão vivendo e se virando para poder exercer o trabalho que é de extrema importância, uma vez que, cuida e zela pelos direitos da Criança e do Adolescente.

Durante o dia, vereadores da situação e oposição estiveram na sede do Conselho Tutelar em Santo Antônio e puderam ver de perto a situação em que se encontra o local

O vereador Jardel Anselmo falou que durante nove meses alguém da administração do Prefeito Raulison Ribeiro não teve tempo de ir visitar o local, já que o Conselho teria enviado a prefeitura ofícios relatando o problema. "Pelas condições que eles tem, já deveriam ter fechado as portas, pois nem as condições mínimas de trabalho eles tem", disse o vereador. 

Já o vereador Nélio destacou que uma simples xerox não se tem como tirar na própria sede do conselho e o veículo sem condições de uso. 

Vereadores da base do prefeito Raulison Ribeiro, em suas falas disserem que o executivo está tomando as providências e que os problemas no Conselho Tutelar serão resolvidos muito em breve. 











Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ 102 ANOS: PREFEITO FLAVIO DE BEROI INAUGURA E ENTREGA HOJE REVITALIZAÇÃO DO LARGO DA PREFEITURA NO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

CAERN FAZ CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM DESCONTOS DE ATÉ 100% SOBRE JUROS E MULTAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO