CRESCE NÚMERO DE ACIDENTES COM MOTOCICLETAS NO RN

Imagem
  Dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) apontam que cresceu o número de ocorrências envolvendo motocicletas no Rio Grande do Norte em comparação com o primeiro semestre do ano passado. O levantamento traz dados do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), referentes ao período de janeiro a junho deste ano e comparados com o mesmo período do ano passado. Conforme o levantamento, os registros de acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicletas com, pelo menos, uma pessoa, somaram 1.289 casos neste ano. No mesmo período do ano passado, foram 1.282 casos. Esses dados são os registrados no momento das ocorrências e não levam em conta mortes ocorridas em hospitais após o registro do fato. O aumento nos acidentes envolvendo motos coincide com o aumento da frota. Gabriel Santos, de 24 anos, fez parte das estatísticas com acidentes de motos. Em 2020, ele fraturou a mão e teve les

HOMEM INCENDEIA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

 



Um homem incendiou a casa da ex-companheira nesta segunda-feira (27) em Mossoró. Ao chegar na casa da vítima, ele disse que ia pegar roupas, mas começou a tocar fogo na casa. Segundo a mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento e estavam em processo de separação. Após o crime, o suspeito fugiu. As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

O crime aconteceu por volta das 06h30 no bairro Aeroporto. Na casa, a mulher mora com a filha de 6 anos. Ambas tiveram que fugir durante o acontecimento.

“Ele chegou aqui, pediu para entrar para tirar as roupas. Quando eu abri a porta, ele começou a quebrar tudo, dizendo que ia me matar. Eu saí correndo com a minha filha. Ele foi em casa e, quando voltou, veio armado”, disse a vítima que não quis se identificar. “Eu não morri porque saí correndo”, complementa.

Ainda de acordo com a vítima, o homem já havia feito ameaças. “Ele era violento. Ele bebe, usa cocaína, é por isso que faz isso. Mas só usa quando bebe. Ainda estava meio drogado eu acho”, disse a mulher.

“Ele já tinha dado em mim umas duas vezes e eu só relevando por causa da mãe dele, que toda vida pedia para mim não dar parte e eu não ia”, complementou a vítima. Ela contou que sofreu queimaduras por causa do incêndio.

Os vizinhos ajudaram a controlar o fogo, mas praticamente todos os móveis da casa ficaram destruídos. A polícia e o corpo de bombeiros foram ao local para realizar o procedimento padrão.

A mulher chegou a ir atrás do suspeito com a polícia. Segundo ela, a família ajudou o suspeito a se esconder.

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO