PESQUISA: LULA SEGUE À FRENTE DE BOLSONARO E TEM 48% NO 1º TURNO, DIZ IPEC

 


Pesquisa Ipec (ex-Ibope) realizada de 16 a 20 de setembro de 2021 mostra que o ex-preside Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança para a corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto em 2022. O petista tem 48% das intenções de voto, contra 23% de Jair Bolsonaro (sem partido), que fica em 2º lugar.

Na sequência aparecem o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 8%; o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 3%; e o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM), com também 3%.

Brancos e nulos ficaram em 10%, enquanto 4% não souberam ou não responderam. O cenário aferido pela empresa é de estabilidade em relação ao levantamento anterior, realizado de 17 a 21 de junho.

A pesquisa foi realizada pelo Ipec de 16 a 20 de setembro de 2021 com 2.002 pessoas em 141 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA