GOVERNO DO RN PREPARA NOVA FOLHA APÓS FALHA NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES INATIVOS

Imagem
  O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), informou que está preparando uma folha suplementar para corrigir a remuneração de alguns servidores inativos da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), referente à folha de pagamento do mês de maio de 2022.  O erro no pagamento foi apontado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindisaúde). Segundo a categoria, o problema é constante. “Sabemos que erros podem ocorrer, mas todo mês já é uma falta de respeito. Interessante é que o governo sempre erra reduzindo os salários, nunca é para mais”, diz a nota oficial do sindicato. Até a próxima sexta-feira 20, o trabalho de correção será concluído. De acordo com o novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores efetivos da Sesap, cerca de 3 mil aposentados deveriam receber equivalente à jornada de trabalho de 40h, o que já vinha sendo realizado desde a publicação da Lei Complementar nº694/2022.  No entanto, de acordo com

CRIMINOSOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODE COFRE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NA GRANDE NATAL

 

Posto de combustíveis ficou destruído após quatro explosões provocadas por criminosos na Grande Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi


Cerca de oito criminosos fortemente armados realizaram uma série de explosões e abriram o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta quarta-feira (6) na Reta Tabajara, em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Parte do prédio ficou destruída.

De acordo com caminhoneiros que estavam no local e foram rendidos pelos criminosos, a ação aconteceu por volta das 2h e os assaltantes passaram cerca de meia hora no local.

O dinheiro do cofre foi levado, mas a polícia acredita que não era a quantia esperada pela quadrilha porque o conteúdo do cofre tinha sido recolhido recentemente.

De acordo com as testemunhas, os homens chegaram em um carro de passeio e duas caminhonetes. Eles usavam armas longas e um deles, que seria o líder, portava uma pistola.

Ao perceber a chegada dos bandidos, o frentista que estava trabalhando no local correu e não foi pego pelos assaltantes. Os criminosos renderam caminhoneiros que estavam no estabelecimento e tomaram celulares e carteiras.

Em seguida, os bandidos realizaram quatro explosões, para acessar o setor administrativo e o cofre do estabelecimento.

Após a ação, eles fugiram no sentido ao município de Ielmo Marinho.

A Polícia Militar informou que sete guarnições foram acionadas para o local para realizar as buscas dos suspeitos.

Por volta das 4h da manhã, os Policiais Militares localizaram um carro utilizado pelos criminosos. O veículo de modelo Honda Fit, de cor branca, foi encontrado em uma estrada na região de Canto da Moça, no município de Ielmo Marinho.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: ÔNIBUS ESCOLAR É METRALHADO APÓS ASSALTO NO RN; MOTORISTA E ALUNO SÃO BALEADOS

CAMPESTRE (RN): PREFEITO AUTORIZA LICITAÇÃO POR MAIS DE R$ 500 MIL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%