FNF PROPÕE AUMENTO DE PÚBLICO NOS ESTÁDIOS DO RIO GRANDE DO NORTE

 


A FNF vai propor ao Governo do Estado o aumento no percentual de público nos jogos de ABC e América nesta reta final de Brasileiro. O Decreto do Governo do RN liberou inicialmente 30% da capacidade dos estádios.

O presidente da FNF, José Vanildo, disse que acredita a sensibilidade da governadora Fátima Bezerra.

”A governadora tem tido ações importantes em relação ao futebol e estamos vendo que a vacina deu certo, o torcedor na sua grande maioria tem compreendido a importância de cumprir os protocolos sanitários no futebol”.

Para o dirigente a hora é de união, ”os clubes estão fazendo a parte deles, o governo também e agora é a hora de chamar as forças do no estado, o comércio, a indústria para que todos se unam com o futebol. Eu confio muito na sensibilidade de Fátima Bezerra. A governadora vai entender o nosso apelo e com embasamento científico vai autorizar o aumento de público nos jogos finais de ABC e América“.




Notícias mais lidas na semana.

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL EM BOA SAÚDE/RN VAI CUSTAR QUASE R$ 400 MIL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%