FOTOS: A PARAÍBA E O RN DERAM ÚLTIMO ADEUS HÁ UM DOS NOMES MAIS INFLUENTES DO RÁDIO E DA COMUNICAÇÃO, O JORNALISTA JOSENILDO MONTEIRO

 


O Jornalismo da Paraíba e do Rio Grande do Norte, perdeu um dos nomes mais influentes do rádio e da comunicação, Josenildo Monteiro.

Após complicações de saúde, Josenildo Monteiro faleceu e foi sepultado neste sábado (9) na cidade de Belém na Paraíba. Amigos e familiares se despediram em um último adeus daquele que se tornou um ÍCONE do rádio e da comunicação Brasileira.

Polêmico, mais sempre verdadeiro, por onde passou conquistou gerações e simpatizantes. Dono de uma voz eloquente, Josenildo se tornou um dos primeiros comunicadores de rádio do Brejo Paraibano. Participante de várias campanhas eleitorais com suas locuções, monteiro conseguia sempre se destacar por sua irreverência, se tornando exemplo para as futuras gerações de locutores.

Josenildo Monteiro era exemplo de humildade, amizade, companheirismo, verdade, sabedoria e tantos outros exemplos bons que só ele possuía. Monteiro carregava consigo uma enciclopédia de inteligência, mais nem por isso o tornava arrogante e nem prepotente, pelo contrário, buscava sempre o diálogo e a maneira mais simples para se viver.

O rádio, a comunicação e o bom jornalismo,  perde um dos seus filhos mais ilustres, mais jamais perderá a memória do legado deixado por JOSENILDO MONTEIRO. 









Notícias mais lidas na semana.

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

HOMEM É PRESO POR "ESTUPRAR" ANIMAIS DE RUA NO RN; CRIMES CAUSARAM COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%