CRESCE NÚMERO DE ACIDENTES COM MOTOCICLETAS NO RN

Imagem
  Dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) apontam que cresceu o número de ocorrências envolvendo motocicletas no Rio Grande do Norte em comparação com o primeiro semestre do ano passado. O levantamento traz dados do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), referentes ao período de janeiro a junho deste ano e comparados com o mesmo período do ano passado. Conforme o levantamento, os registros de acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicletas com, pelo menos, uma pessoa, somaram 1.289 casos neste ano. No mesmo período do ano passado, foram 1.282 casos. Esses dados são os registrados no momento das ocorrências e não levam em conta mortes ocorridas em hospitais após o registro do fato. O aumento nos acidentes envolvendo motos coincide com o aumento da frota. Gabriel Santos, de 24 anos, fez parte das estatísticas com acidentes de motos. Em 2020, ele fraturou a mão e teve les

"MONSTRO DO VALE DOURADO": POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO HÁ ONZE ANOS POR ESTUPRO DE ENTEADA

 

Foto: reprodução


A Polícia Militar realizou a captura de um foragido da justiça, de 39 anos, nesta sexta-feira (1), durante patrulhamento nos corredores de ônibus no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O suspeito foi identificado como tendo um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro há 11 anos atrás.

A captura foi realizada pelos Policiais Militares da 11º Batalhão quando patrulhavam na região, afim de coibir a prática de assaltos nas paradas e roubos aos transportes. Durante a revista, o suspeito foi identificado como tendo um mandado de prisão em aberto.

Após a detenção, o homem foi encaminhado à delegacia de plantão da Zona Norte para realização dos procedimentos cabíveis e começar a cumprir a pena pelo crime ocorrido há 11 anos.

O CRIME

O crime aconteceu no ano de 2006, quando o homem, padrasto de uma menina de 7 anos, abusou sexualmente da enteada, na casa da avó materna dela, no bairro Vale Dourado, zona norte da capital. A criança foi forçada a ficar calada para não chamar a atenção da sua avó e ainda ameaçada para não contar o que havia ocorrido.

Diante da violência, a avó percebeu sangramentos e o estado emocional da criança, e acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Pelo crime, ele ficou conhecido como o “Monstro do Vale Dourado”.

A menina recebeu atendimento médico em um hospital, local onde foi confirmado o estupro. No processo consta ainda que a criança já vinha sendo abusada há algum tempo. O Homem foi indiciado pela Polícia Civil e condenado a uma pena de nove anos de reclusão em regime fechado. Ele ainda chegou a recorrer, mas no ano de 2010, o Tribunal de Justiça confirmou a sentença e ele permaneceu foragido, até a Polícia Militar localizar o homem nesta sexta-feira (1).

Agora RN

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO