MUNICÍPIOS DO RN RECEBEM CAIXAS TÉRMICAS PARA ARMAZENAMENTO DAS VACINAS DE MOVIMENTO NACIONAL DE EMPRESÁRIOS

 


O movimento Unidos pela Vacina, que reúne grandes empreendedores de sucesso do país, doou para 75 municípios potiguares caixas térmicas que servirão de apoio para o armazenamento dos imunizantes. Ao todo, cada cidade recebeu três equipamentos. O ato contou com o apoio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

A doação foi feita pelo empresário potiguar Marcelo Alecrim, que esteve pessoalmente na sede da Femurn nesta quarta-feira (13) para realizar as entregas. Para o presidente da Femurn e prefeito de São Tomé, Babá Pereira (Republicanos), o apoio da iniciativa privada é fundamental para que os municípios possam continuar enfrentando a pandemia e, posteriormente, consigam se reerguer economicamente.

“Os municípios potiguares agradecem a sensibilidade do empresário Marcelo Alecrim, que tem sido um importante parceiro do nosso estado e das nossas cidades ao longo dos anos. Essa ajuda vem em boa hora e vai possibilitar que nossos profissionais de saúde tenham condições mais adequadas para continuarmos enfrentando o coronavírus”, disse Babá.

O Movimento Unidos pela Vacina foi criado em âmbito nacional e tem em seu comando a empresária Luiza Helena Trajano, proprietária e fundadora da rede de lojas Magazine Luiza.

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

[VÍDEO] LEI SECA: BLITZ EM VAQUEJADA MULTA 67 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

NOVA-CRUZENSE CAMPEÃO MEDALHA DE PRATA NO SUL-AMERICANO DO EQUADOR É HOMENAGEADO NO MUNICÍPIO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO