PM É ACIONADA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DETÉM HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO ABERTO NO RN

 


Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica e acabou prendendo um homem de 38 anos que tinha um mandado de prisão por homicídio qualificado, em Senador Georgino Avelino, na região Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu na noite deste domingo (3). De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 22h20 foi acionada para um caso de briga e de violência doméstica, no centro do município.

Ao chegar ao local, os policiais foi informada por uma mulher que seu marido tinha se envolvido em um briga na rua e que também teria agredido ela com socos.

O homem foi localizado perto da praça da cidade e foi conduzido à delegacia de plantão de Santo Antônio. No local, a mulher desistiu da denúncia contra o marido, mas informou que havia um mandado de prisão contra ele.

Ao consultar o sistema, os policiais constataram o mandado de prisão por homicídio qualificado e o suspeito recebeu voz de prisão. A pena é de 9 anos, 5 meses e 7 dias em regime fechado. O mandado foi expedido em 2018.

O homem ficou detido na delegacia para depois ser encaminhado ao sistema prisional.

G1RN

Notícias mais lidas na semana.

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL EM BOA SAÚDE/RN VAI CUSTAR QUASE R$ 400 MIL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%