PREFEITA E VICE-PREFEITO EMITEM CARTA ABERTA AO POVO DE PEDRO VELHO APÓS DECISÃO JUDICIAL

 

                                                          Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral julgou procedente nesta quinta-feira(21), a Ação de Investigação Judicial Eleitoral 0601071-90.2020.6.20.0011, em desfavor da prefeita do município de Pedro Velho, Dejerlane Macedo, e do vice-prefeito Inácio Rafael da Costa, que resulta na cassação do registro de candidatura da gestora municipal e seu companheiro de chapa nas eleições de 2020, como também  imputa sanção de inelegibilidade aos investigados para as eleições a se realizarem nos oito anos subsequente a eleição de 2020, nos termos do art. 22, XIV, da Lei.Após a decisão judicial a prefeita Dejerlane Macedo e o vice-prefeito Inácio Costa emitiram uma carta aberta à população sobre o ocorrido. Confira: 

“Meus queridos amigos de Pedro Velho, nos deparamos no fim da tarde de hoje com a decisão judicial que respeitamos, porém, discordamos.

Ao longo deste processo foram destiladas falácias e inverdades, uma verdadeira maldade com a vontade do povo. Eleição se ganha nas urnas e não no famoso “tapetão”.

Mas, todos nós conhecemos a índole duvidosa e os meios com os quais alguns que se dizem oposição à nossa administração, se utilizam para distorcer a verdade e a vontade do povo. A mentira, a covardia e a injustiça não prevaleceram!

Confiamos na vontade de Deus e na resposta dada nas urnas, em um grito de liberdade e democracia que foram bravados pelo Povo de Pedro Velho no dia 15 de novembro de 2020.

Respeitamos o Poder Judiciário e suas decisões, por isso, estaremos empenhados em restabelecer a verdade e conforme o devido processo legal, apresentar todos os meios de provas cabíveis.

NÃO HAVERÁ MUDANÇAS NA GESTÃO DO PODER EXECUTIVO, uma vez que todas as medidas jurídicas estão sendo adotadas para que nosso município continue seguindo em frente, sem a sombra daqueles que tentam usurpar, a qualquer preço, o poder do povo!

Seguimos trabalhando, com força, fé e coragem para fazer muito mais por Pedro Velho.

Um abraço forte, dos seus amigos de ontem, de hoje e de amanhã.”

Dejerlane Macedo e Inácio Costa.

Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ E MONTANHAS TÊM ABASTECIMENTO DE ÁGUA SUSPENSO APÓS VAZAMENTO EM ADUTORA

PM PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE EX-VICE-PREFEITO DE BOA SAÚDE DURANTE ASSALTO EM NATAL

MPF OBTÉM CONDENAÇÃO DE MÉDICO PERITO POR FRAUDAR O INSS; CASO ACONTECEU EM SANTO ANTÔNIO EM 2008

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO