RN PODE FICAR MESES COM 60 VIATURAS A MENOS; SAIBA O MOTIVO

 


O Ministério Público do RN está preocupado com a possibilidade real do Rio Grande do Norte ficar meses com 60 viaturas a menos rodando por 50 municípios potiguares. De acordo com o Portal96 apurou, essa preocupação é consequência do fato de que o atual contrato para locação de viaturas termina neste domingo, 31 de outubro, e o outro firmado em substituição pode começar somente em dezembro. 

A preocupação é tamanha, inclusive, que o MP já até instaurou um inquérito civil público, conduzido pelo promotor de Justiça Vitor Emanuel de Medeiroz Azevedo. Segundo o Ministério Público, o atual contrato da Polícia Militar com a empresa CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ltda., para locação de 60 veículos S10, ao valor R$ 4.958,21 mensais, terá seu prazo de vigência expirado em 31 de outubro de 2021, sem possibilidade de renovação.

E o outro contrato, firmado com a empresa CS Brasil Frotas Ltda, para locação de 60 veículos Renault/Duster Zen 1.6 Manual, ao preço unitário de R$ 3.333,00 mensais, está em vigor desde 26 de agosto de 2021, porém não teve sua execução iniciada em virtude do prazo de 120 dias úteis.

Com informações do portal da 96 FM


Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ 102 ANOS: PREFEITO FLAVIO DE BEROI INAUGURA E ENTREGA HOJE REVITALIZAÇÃO DO LARGO DA PREFEITURA NO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

CAERN FAZ CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM DESCONTOS DE ATÉ 100% SOBRE JUROS E MULTAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO