UFRN FAZ SELEÇÃO PARA PESQUISADOR E OFERECE BOLSA DE R$ 4 MIL ; SAIBA COMO PARTICIPAR

 


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) lançou edital para seleção de “pesquisador externo (Desenvolvedor de Sistemas)” com graduação e pós-graduação concluída na área de Tecnologia da Informação. O objetivo é que o profissional atue no projeto “OPDIGITAL: Digitalização da Produção de Medicamentos no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam)”.


Está sendo ofertada uma vaga e as inscrições, que foram abertas na última terça (26), poderão ser feitas até o dia 4 de novembro, mediante o preenchimento de formulário eletrônico e a anexação dos documentos exigidos no Edital 003/2021 - IMD/UFRN/OPDIGITAL. O profissional selecionado receberá bolsa mensal no valor R$ 4 mil e terá carga horária de 30 horas semanais.

Além de possuir graduação e pós-graduação em TI, o edital também estabelece que os candidatos deverão ter conhecimento nas seguintes áreas específicas: Desenvolvimento front-end; Desenvolvimento back-end em Spring Framework; e Metodologia de gestão de projetos via Scrum e Gitlab. Também consta, como conhecimento desejável, o Desenvolvimento Mobile (React Native).

O processo seletivo será feito por meio de análise de currículo e entrevista, com a data provável para divulgação do resultado final sendo 12 de novembro. Todos os detalhes da seleção poderão ser conferidos em seu respectivo edital e, para tirar dúvidas, pode-se entrar em contato com a organização do processo seletivo através do e-mail heitorm@imd.ufrn.br.

Notícias mais lidas na semana.

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

102 ANOS: PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NOVA CRUZ/RN É DIVULGADA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO