UFRN INICIA MATRÍCULAS PARA 2021.2

 


Nesta quinta-feira, 30, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inicia as matrículas para os componentes curriculares do semestre 2021.2. Para realizar a matrícula no período letivo atual, o aluno regular deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O prazo para as solicitações está aberto até a próxima quinta-feira, 7 de outubro.

Isso é válido para os discentes veteranos, cujos resultados do processamento das matrículas serão disponibilizados nos dias 14 e 15 de outubro. Já no caso dos estudantes ingressantes em 2021.2, as matrículas das disciplinas do primeiro período serão processadas automaticamente, até o dia 8 de outubro, no Sigaa.

Para os alunos ingressantes, é válido lembrar que, mesmo com a matrícula confirmada, é necessário a validação do vínculo com a coordenação de curso. Tal confirmação é uma forma de validar a matrícula, caso não seja realizada, o estudante perde o vínculo com a Universidade.

A rematrícula, período extra para realização de novas matrículas nos componentes curriculares disponíveis na grade, acontece entre 18 e 19 de outubro. Com isso, de acordo com o Calendário Acadêmico de 2021 da UFRN, aprovado no final de 2020 pelo Consepe, as aulas do semestre começam no dia 18 de outubro e finalizam no dia 19 de fevereiro de 2022.

Comentários

Notícias mais lidas na semana.

MUITA OUSADIA: AO SE PASSAR POR CLIENTE DE UMA LOJA, MULHER FURTA PEÇAS DE ROUPAS EM SANTO ANTÔNIO-RN; VEJA VÍDEOS

EVENTO DO ANO: GRANDE TORNEIO DE SINUCA EM SANTO ANTÔNIO CONTARÁ COM MAIORES JOGADORES DA PB E DO RN; VEJA DATAS

POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM NOVA CRUZ MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM GOIANINHA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO