VEREADORA DENUNCIA QUE TRANSPORTES DA PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO TEM DEIXADO PACIENTES EM UNIDADES DE ATENDIMENTO

 


Na Sessão plenária da Câmara Municipal de Santo Antônio desta quarta-feira (07), a vereadora Maria Lúcia (Lucinha), aproveitou um momento de fala e relatou a sua indignação e denunciou o que vem acontecendo com os transportes da prefeitura municipal do município.

De acordo com a vereadora, transportes da secretaria municipal de Saúde de Santo Antônio tem deixado pacientes em Unidades de Atendimento em Natal, capital do estado.  A parlamentar ainda relatou que nesta semana deixaram uma senhora com mais de 70 anos no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). 

A vereadora relata também que, a senhora foi em um transporte da prefeitura às 03:30 da manhã e em Natal só conseguiu ser atendida por volta das 13:00h. Sendo assim, o ônibus da secretaria de saúde de Santo Antônio teria que sair da capital às 12:00h, consequentemente deixou a senhora e sua acompanhante  no hospital e veio para o município de Santo Antônio.

Ainda segundo a vereadora, às 18:30h, a acompanhante da idosa ligou para a parlamentar e disse que ligava para secretaria de saúde do município e um cidadão falava que um carro estaria saindo para buscar as pacientes, porém , chegado às 18:30h esse carro ainda não teria chegado, uma vez que apareceu uma ambulância e conseguiu trazer as pacientes.



Comentários

Notícias mais lidas na semana.

SANTO ANTÔNIO (RN): EX-PREFEITO JOSIMAR FERREIRA VAI A CÂMARA MUNICIPAL MOSTRAR A VERDADE

[VÍDEO] LEI SECA: BLITZ EM VAQUEJADA MULTA 67 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO